O Galaxy Note 10, próximo celular premium da Samsung com lançamento previsto para 2019, pode chegar em mais de uma versão, de acordo com a publicação sul-coreana The Bell. A expectativa é de que o possível sucessor do Galaxy Note 9 siga o Galaxy S10, que trouxe uma edição mais barata do smartphone ao Brasil em março. Outros rumores dão conta que o telefone deve vir sem botões e sem entrada para fones de ouvido, além de trazer quatro câmeras traseiras. Sem informações confirmadas oficialmente pela Samsung, o aparelho ainda não tem preço e data de lançamento previstos.

A inspiração pode estar no Galaxy S10E, edição mais simples da nova linha Galaxy S10. É esperado que a Samsung utilize a mesma receita no sucessor do Note 9, oferecendo duas opções do celular com suporte à caneta eletrônica S Pen. De acordo com o site sul-coreano The Bell, a fabricante estaria procurando componentes para aparelhos de dois tamanhos distintos, incluindo uma variante com 6,7 polegadas. Apesar dos rumores, ainda não há confirmação de como será a divisão entre os modelos. Essa seria a primeira vez que um smartphone da linha Note viria em versões diferentes.

Outras informações de bastidores dão conta do possível Galaxy Note 10. A expectativa é de que o celular traga modificações no design, sem botões e entrada para fones de ouvido. Além disso, o smartphone deve chegar ao mercado com câmera quádrupla.

Ainda não há previsão de preço e data de lançamento, assim como não foram divulgadas informações sobre a ficha técnica do celular. Em agosto de 2018, a Samsung anunciou o Galaxy Note 9 no Brasil, com preço a partir de R$ 5.499, com câmera dupla com abertura vari�

... �vel, especificações avançadas e caneta digital S Pen que funciona como controle remoto.

Via Phone Arena, GSM Arena, Android Police e SamMobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.