Apex Legends recebeu uma atualização nesta quarta-feira (3) no PC (Origin), PS4 e Xbox One que apagou o progresso e os itens desbloqueados dos jogadores. A Respawn Entertainment, desenvolvedora do título, informou em um post oficial no Reddit que a situação foi consertada em todas as plataformas. De acordo com a empresa, o erro colocou os jogadores em um servidor que não tinha as informações atualizadas dos usuários. O progresso realizado entre as 14h e 18h (horário de Brasília) de quarta-feira, horário em que o erro estava em processo de correção, não será registrado e as contas serão revertidas para o estado anterior.

Nos fóruns do Reddit, jogadores se mostraram divididos em relação ao problema. Enquanto alguns estão satisfeitos com o trabalho da Respawn até o momento, há um número significante de jogadores receosos de perder seu progresso. No Brasil, usuários relataram no Twitter que tiveram o progresso resetado e voltaram para o nível 1.

De volta para o nível 1

Após a atualização, os desenvolvedores receberam uma série de relatos da comunidade por meio de suas mídias sociais, constatando que o erro não era um evento isolado. Pouco após as 14h do horário de Brasília, horário previsto para o lançamento do patch, a desenvolvedora Respawn se pronunciou no Twitter alertando os jogadores sobre o problema.

Em seguida, os desenvolvedores criaram um post no Reddit para agregar todos os comentários e atualizar os usuários sobre a situação. Nele, a empresa anunciou que forneceria uma previsão para a solução e que os servidores seriam fechados. Às 18h (horário de Brasília), a Respawn informou que o problema foi resolvido e o progresso seria revertido para antes da atualização.

Novidades do patch

A atualização 1.1. promete melhorias na qualidade de vida do jogo. A mudança mais significativa é a capacidade de criar um grupo com os últimos companheiros de equi

... pe. Além disso, o patch consertou bugs e avançou na estabilidade do jogo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.