O?Vine?para?iOS?vai passar a suportar v?deos em alta defini??o. O app j? havia recebido uma?atualiza??o?h? poucos dias e ganhou com ela um recurso bastante ?til que permite aos usu?rios visualizar v?deos sem a necessidade de uma conex?o com a internet, al?m de deix?-lo mais r?pido.?A novidade vai elevar a qualidade das imagens dos atuais 480p para 720p.?

Vine para iOS fica mais r?pido e traz recurso de visualiza??o offline

Update do Vine para iOS permite baixar o conte?do mais r?pido e assistir offline (Foto: Reprodu??o/App Store)

Apesar de n?o alcan?ar uma qualidade full HD, de 1080p, a diferen?a na resolu??o deve ser percept?vel, j? que muitos v?deos da rede social chegavam a ter a imagem granulada ao rodar dentro do aplicativo que pertence ao?Twitter. Os v?deos ainda ser?o comprimidos quando o usu?rio fizer o upload, o que prejudica a resolu??o da grava??o, mas ? necess?rio para que o processo seja r?pido, mesmo quando o carregamento acontecer via 3G.

Como salvar v?deos do Vine? Veja dicas no F?rum TechTudo

No sistema da Apple os novos vines j? come?am podem ser postados em alta defini??o em aparelhos como o?iPhone 5,?iPhone 6?e?

... iPhone 6 Plus, al?m de ser compat?vel com?iPad,?iPod touch.?J? no sistema?Android, o aplicativo indica que o recurso deve ser disponibilizado ?em breve?.

Via?The Verge?e?Engadget?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.