Fortnite recebeu o Modo Arena com partidas ranqueadas no dia 27 de março, junto com a atualização v8.20. Partidas no Modo Arena estão disponíveis somente para contas a partir do nível 15 do Battle Royale. Este modo é separado em três Ligas: Aberta, Competidores e Campeões. Além disso, os jogadores que alcançarem a Liga dos Campeões poderão disputar um vaga para a Fortnite World Cup, que acontece a partir do dia 13 de abril. Veja, a seguir, como jogar o novo modo Arena e subir de ranking. O tutorial foi realizando em um PC com sistema Windows 10.

Fortnite é o Battle Royale da Epic Games disponível para download no PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch. O jogo também conta com uma versão Fortnite Mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS).

Como jogar uma partida ranqueada

Passo 1. Abra o Fortnite e acesse o "Modo Battle Royale";

Passo 2. Em seguida, escolha o modo de jogo clicando no menu "Preencher", no canto inferior direito acima da opção "Jogar";

Passo 3. Na tela seguinte, defina se irá jogar o Modo Arena Solo ou Duo. Em seguida clique em "Aceitar";

Passo 4. Pressione a opção "Jogar", no canto inferior direito, para iniciar a partida ranqueada.

Divisões e Pontuação

O Modo Arena é separado em três ligas e sete divisões. Para subir de nível os jogadores precisam adquirir pontos de fama durante cada

... partida ranqueada. Entenda a seguir como funciona a pontuação deste novo modo competitivo:

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.