A Xiaomi anunciou nesta terça-feira (9) que pretende lançar um cadeado inteligente com leitor de impressões digitais. A fabricante chinesa divulgou um vídeo nas redes sociais que mostra o novo dispositivo, chamado de Smart Car Lock. De acordo com o teaser, o modelo deve ser à prova d'água e pode ser usado para proteger bicicletas, carros e até mesmo casas.

A empresa ainda não divulgou detalhes a respeito do preço e de quando o aparelho estará disponível para comprar. Vale lembrar também que a empresa não atua oficialmente no Brasil, e o produto não tem previsão de chegar por aqui.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com o vídeo divulgado nas redes sociais, o novo cadeado da Xiaomi promete ser uma opção mais segura por conta do leitor de impressões digitais. Nas imagens, também é possível notar que o dispositivo é compacto, podendo ser utilizado em diversas situações, além de ser resistente à água.

Segundo o site Gizmochina, o produto foi feito em parceria com a Mars Exploration Technology, outra empresa chinesa que trabalha no ramo industrial. A ideia é que o trabalho em conjunto resultem em design robusto e no uso de materiais de melhor qualidade. A Xiaomi não divulgou muitos detalhes a respeito do cadeado inteligente, como preço e chegada ao mercado. O anúncio oficial do Xiaomi Smart Lock deve acontecer ainda nesta terça-fei

... ra (9).

A marca Xiaomi é confiável? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.