Flamengo e INTZ estão na final do CBLoL 2019, o Campeonato Brasileiro de League of Legends. Os times duelam pelo título de campeão do primeiro split neste sábado, às 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo na Twitch TV, no YouTube e no canal SporTV 3. A série será disputada nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, e os ingressos para o evento já estão esgotados. Veja, a seguir, o retrospecto das duas equipes na temporada regular, estatísticas coletivas, números individuais e o que esperar dos times na final.

O Flamengo liderou a primeira etapa do torneio desde o início. A organização carioca conquistou marca histórica por acumular 20 vitórias e perder apenas um confronto para a KaBuM. Com a performance, o Rubro-Negro se tornou a equipe com melhor campanha em fase de pontos da história do CBLoL. Foi 95% de aproveitamento em 21 jogos realizados.

Já a INTZ se classificou em segundo lugar na tabela. Os Intrépidos acumularam 13 vitórias e oito derrotas ao longo da temporada regular. O time tricampeão brasileiro não foi tão estável quanto o Flamengo, mas se destacou pela rotação de elenco. A organização utilizou 10 atletas diferentes e experimentou 6 escalações distintas.

Nas estatísticas individuais o Flamengo também lidera. Lee "Shrimp" Byeong-hoon, por exemplo, obteve o melhor KDA (21.50) e a maior porcentagem de participações em abates (91.5%). Han "Luci" Chang-hoon, suporte sul-coreano, foi líder de assistências por jogo (11). Por fim, Felipe ''brTT'' Gonçalves conquistou a melhor média de abates por partida (6).

Guilherme "Mills" Uessler se destacou pelo lado da INTZ. O atirador alcançou a segunda melhor média de farm por duelo (316.2) e foi o terceiro atleta que menos morreu no mata-mata (0.8). Já Diogo "Shini" Rogê e Rodrigo "Tay" Panisa foram superiores ao Flamengo em número de campeões diferentes usados nas semifinais (4 cada).

Na lista de MVPs da fase de pontos, prêmio dado pelos analistas do CBLoL ao melhor atleta da série, houve empate os times finalistas. Envy, da INTZ, recebeu a honraria em seis oportunidades, mesmo número de prêmios conquistados por Shrimp, do Flamengo. Já os MVPs escolhidos pelo público mostraram que o Flamengo reinou entre os indicados. Luci, Shrimp e brTT foram os principais premiados da categoria. Leonardo "Robo" Souza e Bruno "Goku" Miyaguchi também foram eleitos ''craques da galera''. Nenhum player da INTZ esteve na lista.

Flamengo e INTZ derrotaram CNB e Redemption, respectivamente, nas semifin

... ais do CBLoL 2019. Os melhores times do primeiro split agora se enfrentam na grande final. O vencedor carimba vaga para o Mid-Season Invitational 2019 e receberá R$ 70 mil em prêmios.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Reveja entrevista do BrTT ao TechTudo:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.