Jogos de cartas tradicionais ainda são populares, e, com o avanço dos celulares Android e iPhone (iOS), grande parte desses games ganhou versões virtuais. O clássico UNO, por exemplo, é um dos jogos que está disponível para download em smartphones e já é um dos mais baixados nas lojas. Pôquer e truco também são games com versões digitais disponíveis para mobile. O TechTudo separou cinco jogos de baralho que garantem diversão e competitividade entre os jogadores. Todos eles são gratuitos e funcionam online.

World Series of Poker

Pôquer é um dos jogos de cartas mais jogados em todo mundo e conta com torneio que podem tornar os jogadores ficarem milionários. O World Series of Poker, desenvolvido pela Platika e disponível para Android e iOS, oferece uma ótima experiência para quem busca partidas casuais com fichas fictícias contra adversários espalhados pelo mundo. O app oferece os modos Texas Hold ’em e Omaha, além de torneios online.

Smart Truco

Truco é um jogo de cartas famoso e também tem sua versão digital, o Smart Truco. Desenvolvido pela LG Electronics Brasil, o game está disponível apenas para dispositivos Android. O jogo tem suporte para competições online e partidas remotas com amigos por meio de conexão Bluetooth. Há modos para dois, quatro e seis jogadores e um sistema de punição para quem abandona partidas antes do término.

Blackjack 21: Blackjackist

Blackjack 21: Blackjackist, da KamaGames, possui versões para Android e iPhone (iOS) e traz um sistema online que oferece suporte a trocas de mensagens entre os jogadores durante as partidas. Além do já conhecido 21, o aplicativo também oferece jogatinas de pôquer, máquinas caça-níqueis e outros jogos conhecidos de cassinos. O jogo também possui um certificado de mão justa, então não as chances de algum player trapacear são menores.

Paciência: Solitário Clássico

Desenvolvido pela Loop Games, o jogo de cartas está disponível para Android e iOS, além de ser gratuito para baixar. Paciência é um jogo tradicional e conhecido por quem começou a usar computadores na década de 1990 e começo do novo milênio, já estava disponível de graça em sistemas operacionais Windows. O aplicativo dá suporte para um sistema online em que o jogador pode desafiar amigos a baterem sua pontuação.

UNO

Desenvolvido pela Mattel163 Limited e lançado oficialmente em 2006, o jogo de cartas que virou febre há pouco mais de

... uma década está disponível para dispositivos Android e iOS, totalmente gratuito. Os jogadores encontrarão novas regras na versão mobile, além de torneios e modos de jogo que vão além do tradicional. O game dá suporte para um modo online e cooperativo entre usuários de todo o mundo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.