Flamengo e INTZ se enfrentam neste sábado (13) pela final da primeira etapa do CBLoL 2019. A decisão acontece a partir das 13h nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, e já está com ingressos esgotados. A partida será uma série melhor de cinco partidas (MD5) e terá transmissão ao vivo Internet e TV no site SportTV.com, no canal SporTV 3 e nos canais oficiais da Riot Games na Twitch e YouTube.

Além do título do primeiro split do campeonato Brasileiro de League of Legends, equipe vencedora garante a vaga para o Mid-Season Invitational (MSI), que acontece entre os dias 1 e 19 de maio no Vietnã e Taipé Chinesa.

Depois de uma sólida fase de grupos, o primeiro e o segundo colocados do torneio se enfrentam em embate acirrado na disputa pela taça de campeão do primeiro split do CBLoL. O Flamengo, líder isolado da competição, conquistou o recorde de time com mais vitórias consecutivas da história do campeonato. Com 95% de aproveitamento e apenas uma derrota na fase de grupos, a equipe se classificou para a final depois de derrotar a CNB por 3-0 nas semifinais. Liderados pelo atirador Felipe ''brTT'' Gonçalves, os rubro-negros buscam seu primeiro título.

A INTZ também vem com um histórico consistente na temporada. Com 13 vitórias, o time garantiu a segunda colocação na fase de grupos do torneio. Nas semifinais, a equipe derrotou a Redemption por 3-2 com destaque para a atuação do top laner Rodrigo "Tay" Panisa.

...

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Via LoL Esports e LoL Gamepedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.