Surviv.io é um jogo de sobrevivência disponível para celulares Android e iPhone (iOS), e também pode ser acessado pelo navegador no PC. O game une as mecânicas de títulos do gênero Battle Royale, como Fortnite, com as do jogo Agar.io. Em Surviv.io o objetivo é batalhar contra os inimigos e se tornar o único sobrevivente no mapa. Além disso, o jogo conta com os gráficos 2D que rodam em qualquer celular. É possível jogar sozinho ou em um grupo de até quatro pessoas. Confira, a seguir, os primeiros passos e algumas dicas para se dar bem no game.

Controles do jogo

Os controles de Surviv.io são intuitivos. Se você estiver jogando no celular ou tablet, movimente seu personagem com o botão virtual à esquerda da tela. Para atirar, basta fazer o mesmo com o botão à direita. Para pegar os itens no caminho, é necessário passar por cima deles para equipá-los. Caso esteja jogando no navegador, utilize os botões WASD para movimentar seu personagem e o mouse para direcionar a mira e atirar.

Procure por itens

O primeiro passo ao entrar em uma partida é procurar por equipamentos. Explore as casas e a área do mapa ao seu redor para pegar armas, coletes e curativos. Caso consiga abater um oponente, os itens utilizados por ele são espalhados pelo chão. Aproveite para pegar uma arma melhor ou mais munição.

Cuidado com a zona vermelha

Os jogadores adversários não são a única ameaça em Surviv.io. A zona vermelha que se move nos arredores do mapa também causa dano. É necessário observar os avisos no jogo e tomar cuidado com a sua movimentação no mapa. Mantenha-se seguro e afastado dos limites da zona.

Cautela é importante

Utilize as estruturas do mapa para se esconder e pegar os adversários desprevenidos. Tente se camuflar nas árvores e se esconder nas casas espalhadas por todo o mapa. É importante mencionar que os jogadores só co

... nseguem observar o que há dentro de uma estrutura ao entrar nela. Também é possível utilizar itens, como as granadas de fumaça, para se camuflar ou distrair os inimigos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.