Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Nicolly Vimercate, da Redação


O WhatsApp está fora do ar para alguns usuários no Brasil e Instagram e Facebook também enfrentam instabilidade. Segundo relatos no Twitter, o problema começou por volta das 8h deste domingo (14) e afeta a versão web e os aplicativos para celular Android e iPhone (iOS). A hashtag #whatsappdown já é a mais comentada na rede social no país. O site Downdetector, que registra os relatórios de erros de diversas plataformas online, mostra que o WhatsApp não funciona corretamente também em alguns países da Europa, Estados Unidos, Arábia Saudita e Malásia. Nos mesmos locais,

Entre as mensagens exibidas por quem tenta usar o WhatsApp estão: "Pode ser que você tenha novas mensagens". Em alguns casos, não é possível enviar as conversas, e o ícone de relógio ao lado do texto é mostrado na tela permanentemente. A falha acontece tanto usando a Internet via Wi-Fi quanto usando a rede 3G ou 4G.

Procurado pelo TechTudo, o Facebook, empresa que controla os três aplicativos, ainda não se pronunciou sobre os motivos do bug.

História em desenvolvimento...

Como falar com alguém no WhatsApp sem adicionar aos contatos? Descubra no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.