Apex Legends, Battle Royale da Respawn, sofreu uma queda de 83% de audiência na Twitch TV nos últimos dois meses. O game chegou com a promessa de desbancar Fortnite, jogo da Epic Games, e logo no seu lançamento bateu recordes de visualizações em fevereiro ao alcançar 300 mil espectadores. De lá para cá, no entanto, essa audiência caiu para 50 mil, segundo a Twitch Metrics. Apex é um título produzido pela Respawn está disponível para download grátis no PS4, Xbox One e PC (Origin).

Pouco tempo depois de seu lançamento, Apex Legends conseguiu uma média de 300 mil espectadores na Twitch, sendo o título mais assistido na plataforma durante o mês de fevereiro. No entanto, o jogo já começou a sofrer uma queda no mês seguinte, tendo uma média menor que 100 mil espectadores em março. Em abril, o game teve uma média aproximada de 50 mil visualizações, cerca de 83% de audiência a menos que o valor do lançamento. Como consequência, Apex Legends já foi ultrapassado por Fortnite, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e League of Legends (LoL).

Entre as possíveis razões para a queda de Apex Legends está o grande número de jogos Battle Royale no mercado e a falta de conteúdo novo dentro do game. Para efeito de comparação, Fortnit

... e, principal jogo Battle Royale atual, lança novos conteúdos para seus jogadores regularmente.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.