Mortal Kombat 11 terá o retorno de Shao Kahn, um dos chefões mais icônicos do mundo dos games. A NetherRealm, produtora do jogo, divulgou um trailer de jogabilidade em que mostra o lutador em ação. O título será lançado para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One e terá o personagem como um bônus de pré-compra do jogo de luta, que estará disponível a partir do dia 23 de abril de 2019.

Shao Kahn luta utilizando o seu poderoso martelo, mas também é capaz de materializar uma lança para perfurar os adversários. Apesar do seu tamanho, ele conta com rápidas investidas e é capaz de causar muito dano com combos e agarramentos de comando. Seguindo a praxe das últimas revelações, o seu vídeo também destaca o Fatal Blow e o Fatality.

A desenvolvedora NetherRealm Studios já confirmou que Mortal Kombat 11 terá suporte a conteúdos adicionais. Nos jogos anteriores, muitos personagens antigos retornaram via DLC, mas também houve a adição de convidados como Predador, Jason etc. Maiores detalhes sobre o que está sendo reservado para o novo game deverão ser divulgados após o seu lan�

... �amento.

O vídeo de gameplay pode ser conferido na íntegra a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.