A SEGA confirmou mais 10 jogos que virão na memória do Mega Drive Mini, console retrô, que será lançado em 19 de setembro, por US$ 80 – ou pouco mais de R$ 310, de acordo com a cotação atual do dólar. Entre os títulos revelados estão grandes clássicos, como Streets of Rage 2, Sonic the Hedgehog 2 e Earthworm Jim. Vale registrar, porém, que a lista foi revelada pela SEGA Europa, então ela pode ser um pouco diferente para a versão norte-americana do aparelho.

Outros games inclusos nesta revelação incluem Castle of Illusion Starring Mickey Mouse, World of Illusion Starring Mickey Mouse and Donald Duck, Thunder Force 3, Super Fantasy Zone, Shinobi 3, Contra: Hard Corps e Landstalker.

Estes 10 títulos se juntam aos que já estavam confirmados no Mega Drive Mini, que são: Altered Beast, Castlevania Bloodlines, Comix Zone, Ecco the Dolphin, Gunstar Heroes, Sonic the Hedgehog, Space Harrier 2, ToeJam & Earl, Dr. Robotnik's Mean Bean Machine e Shining Force.

O aparelho no Japão se chama Mega Drive, mas no ocidente terá o nome de Genesis, o mesmo de quando foi lançado, no início dos anos 90. Ain

... da não há confirmação para o lançamento brasileiro.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.