As equipes da Team oNe e da paiN Gaming se enfrentarão no próximo sábado (20), ás 13h, pela final da primeira etapa do Circuito Desafiante 2019, segunda divisão do cenário competitivo de League of Legends (LoL) no Brasil. A final será disputada em série melhor de cinco partidas (MD5) na Arena BBL em São Paulo e terá transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Riot Games na Twitch TV e no YouTube nas versões mobile e PC. O vencedor do confronto garantirá sua vaga na segunda etapa do CBLoL 2019. O vice-campeão terá que enfrentar a Vivo Keyd pela Série de Promoção no dia 27 de abril às 13h.

Com uma excelente campanha, a paiN Gaming chega na final do Circuito Desafiante como favorita. Após conquistar a segunda colocação na fase de grupos, com 13 vitórias e apenas duas derrotas, mesmos números da RED Canids que ficou na liderança por conta dos critérios de desempate, a paiN não perdeu o bom momento nas semifinais e venceu a Falkol por 3-0.

Já a Team oNe chegou à fase mata-mata após uma campanha bastante instável na fase de grupos, com nove derrotas e seis vitórias. No entanto, a vitória surpreendente por 3-1 em cima da RED Canids nas semifinais trouxe destaque e confiança para o time que já passou pelo Mundial e pr

... etende voltar para a elite do LoL brasileiro.

Via LoL.Gamepedia e LoL Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.