Ao final do primeiro dia da DreamHack Open Rio 2019 de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO), a Sharks Esports e a AVANGAR superaram a Valiance e INTZ e-Sports nas partidas dos vencedores e garantiram suas vagas antecipadas para os playoffs. Apesar dos problemas técnicos e atrasos no evento, as equipes mostraram boas apresentações para a torcida brasileira que compareceu ao Parque Olímpico.

A competição continua no sábado (20). Além da INTZ e Valiance, as outras equipes brasileiras, FURIA Esports e W7M Gaming, e a americana eUnited continuam vivas em busca das duas últimas vagas nos playoffs. Confira a seguir os detalhes desse primeiro dia de DreamHack no Rio de Janeiro.

A DreamHack Open Rio já começou com um jogo de quase 50 rounds. A AVANGAR, do Cazaquistão, e a eUnited, dos Estados Unidos, levaram o primeiro jogo do Grupo A até um longo overtime na Inferno, que finalizou em 25-23 para a AVANGAR, contando com uma bela atuação de Alexey "qikert" Golubev. Já na estreia brasileira com a W7M Gaming pelo Grupo B, melhor para a Valliance, da Sérvia, que venceu por 16-13 na Mirage em uma partida bastante equilibrada.

Então, INTZ e-Sports e FURIA Esports se enfrentaram em uma das melhores partidas do dia. No final, a INTZ acabou levando a melhor na Mirage por 16-11. Um pouco mais tarde, a Sharks enfrentou a Redemption POA, equipe que entrou de última hora na DreamHack, e venceu por 16-9 em confronto controlado na Train.

Para finalizar o primeiro dia, as partidas dos vencedores. INTZ e Sharks enfrentaram AVANGAR e Valiance, respectivamente. A INTZ perdeu na Mirage por 16-8 e vai enfrentar uma partida decisiva para continuar viva na competição. Já a Sharks, em um confronto um pouco mais equilibrado contra os sérvios da Valiance, conseguiu uma excelente vitória por 16-12 e foi a primeira equipe brasileira e se classificar para os playoffs.

Confira na tabela a seguir quais serão os jogos de sábado na DreamHack Rio.

A DreamHack Open Rio 2019 de Counter-Strike:Global Offensive acontece no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico, do dia 19 ao dia 21 de abril. A competição conta co

... m oito equipes participantes e funciona no formato de fase de grupos, onde duas equipes se classificam de cada grupo e seguem para disputar os playoffs.. A premiação total da DreamHack é de US$100 mil, cerca de R$390 mil.

Via hltv e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.