O Mid-Season Invitational 2019, segundo evento internacional mais importante de League of Legends (LoL), acontece entre os dias 1 e 19 de maio no Vietnã e Taipé Chinesa. Com o primeiro split dos torneios regionais finalizados, cada liga já tem o seu time para o MSI definido. A representante brasileira na competição será a INTZ e-Sports, que conquistou o título da primeira etapa do CBLoL 2019 após vencer o Flamengo Esports na grande final.

Os Intrépidos iniciarão sua jornada na Fase de Entrada, que acontece do dia 1° ao dia 7 de maio no Vietnã. Nessa fase, dez equipes disputarão três vagas para o Evento Principal, previsto para ocorrer do dia 10 ao dia 19 do mesmo mês. O sorteio dos grupos da Fase de Entrada será realizado na manhã de terça-feira (23). Veja, a seguir, todas as equipes classificadas para o MSI 2019.

Final CBLoL 2019: INTZ derrota Flamengo e vence primeiro split

Atual campeã do mundo, a Invictus Gaming vem como grande favorita para levar o MSI 2019. A equipe fez uma campanha sólida na fase de grupos da LPL e fechou os playoffs com apenas uma derrota em todas as séries disputadas. Não muito distante, está a SK Telecom T1, tricampeã mundial, que finalizou na segunda colocação da fase de grupos da LCK e passou invicta pelos playoffs, batendo a Griffin por 3-0.

Para sua campanha no MSI 2019, a INTZ irá com a mesma escalação do título do CBLoL, com Rodrigo "Tay" Panisa, Diogo "Shini" Rogê, Bruno "Envy" Farias, Guilherme "Mills" Conti e Ygor "RedBert" Freitas. A última vez que a INTZ teve

... a oportunidade de representar o Brasil na competição foi em 2016, quando acabou eliminada nas semifinais do antigo International WildCard.

Via LoL.Gamepedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.