GTA 5 ? o quinto cap?tulo de uma das s?ries mais famosas no mundo dos games. Desenvolvida pela Rockstar, o t?tulo possui um enredo bastante pol?mico, onde os jogadores devem cometer crimes para evoluir. Aprenda agora a conseguir um porta avi?o no t?tulo.

Confira o review completo de GTA 5

GTA 5 ? o quinto cap?tulo de uma das s?ries mais famosas no mundo dos games (Foto: Reprodu??o)

Alguns dos melhores conte?dos novos em GTA Online est?o limitados ao Heists, por?m, alguns jogadores, como o youtuber Yan2295, conseguiram achar formas de acessar um porta avi?es no free mode.

No v?deo abaixo, eles ensinam como chegar ?s embarca??es, atrav?s do agendamento de trabalho personalizado que est? dispon?vel apenas no PS4. Tamb?m vale lembrar que, por se tratar de um trabalho personalizado, a Rockstar poder? tir?-la do ar.?

Consiga um meio de transporte para chegar at? o porta avi?es (Foto: Reprodu??o)

Primeiramente, voc? precisa convidar seus amigos para a miss?o. Depois, executar o job de capturar o porta avi?es. No caso do v?deo, ele havia colocado o job como favorito antes. Selecione a op??o de apenas um round e convide seus amigos. Saia do trabalho, seja ganhando ou perdendo. Ao alcan?ar a pr?xima tela, clique em ?Replay?. Na outra tela que aparecer, saia do trabalho.

Voc? entrar? no free mode, e o porta avi?o estar? esperando por voc?. Apenas as pessoas que estavam no trabalho ser?o capazes de ver o porta avi?es. Se voc? mudar de lobby, eles n?o estar?o l?. Para chegar at? o porta avi?es, arranje um helic?ptero e v? at? o ponto mostrado na figura abaixo.

... x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/03/17/gta-5-porta-avioes.jpg" alt="Localiza??o do porta avi?es (Foto: Reprodu??o)" height="404" width="695">Localiza??o do porta avi?es (Foto: Reprodu??o)


GTA ? a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.