Persona 5: The Royal será uma nova versão do popular RPG da Atlus que adicionará uma série de melhorias ao game, assim como Persona 4: Golden fazia com o Persona 4 original. Entre algumas das novidades há novos personagens na história, mais locais para visitar e explorar, novas cenas de interação entre personagens, novas músicas na trilha sonora e até mesmo novos inimigos. Persona 5: The Royal sairá em 31 de outubro desse ano no Japão, porém a versão ocidental apenas chegará em 2020 no PlayStation 4. O jogo terá suporte também a melhorias gráficas com o PlayStation 4 Pro.

O destaque na história fica para uma nova estudante chamada Kasumi Yoshizawa, uma aluna transferida de outra escola e praticante de ginástica rítmica. Ela se mostra também capaz de utilizar Personas, porém parece rejeitar os Phantom Thieves liderados pelo jogador e sua posição como aliada ou inimiga ainda é um mistério. O segundo novo personagem é um orientador da escola chamado Takuto Maruki que servirá de confidente para os Phantom Thieves. Por último, há um novo homem misterioso sem nome e detalhes, o qual aparenta ser uma versão humana do gato Morgana.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O terceiro ano escolar que não era contado no game agora será jogável. Algumas áreas serão adicionadas, como Kichijouji em Tóquio, com um jogo de dardos que dá recompensas para os Phantom Thieves, além de novos encontros e interesses amorosos. Alguns inimigos também serão adicionados como uma criatura chamada Kyouma e outros dois monstros não revelados. Jogadores terão acesso ainda a um novo sistema chamado "Status Assist" que ajudará

... a administrar os status da sua vida escolar.

Qual a melhor franquia de RPG de todos os tempos? Comente no Fórum do Techtudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.