A ESL Pro League 2019 de Rainbow Six: Siege (R6) terá dois times brasileiros na final: FaZe Clan e Immortals. A escalação foi definida na última rodada da seletiva regional LATAM (América Latina), que ocorreu na última quarta-feira (24). A FaZe derrotou a já classificada Immortals e assumiu o primeiro lugar. Já a Ninjas in Pyjamas, que também tinha chances de se classificar, perdeu para a Team Liquid e foi eliminada do torneio. Os times competirão na etapa mundial em Milão, na Itália, entre os dias 18 e 19 de maio pela premiação de U$ 75 mil (cerca de R$ 299 mil) para a equipe vencedora.

A rodada contou com as oito equipes participantes atuando em quatro partidas. O primeiro jogo foi entre Black Dragons e INTZ. A equipe dos Intrépidos garantiu um empate e se livrou do rebaixamento. Com o placar final de 6x6, a INTZ ficou em sexto lugar e confirmou a equipe da ReD DevilS na Relegation.

A segunda partida foi entre o terceiro e quarto colocado da competição: Ninjas in Pyjamas e Team Liquid. Além da vitória a NiP precisava torcer pela derrota da FaZe Clan para avançar às finais da ESL Pro League. A Liquid, que já estava desclassificada, usou até mesmo seu coach Adenauer "Silence" Alvarenga como jogador no lugar de Leo "ziGueira" Duarte. Os Cavalos derrotaram os Ninjas por 7x3 no mapa Mansão, com direito à ace de Luccas "paluh" Molina, e os eliminaram da competição.

As duas equipes de pior colocação, paiN Gaming e ReD DevilS, protagonizaram um jogo que não alteraria a tabela. A paiN entrou na rodada já rebaixada e, com o empate da INTZ, a ReD DevilS já sabia que precisaria jogar a repescagem. Ainda assim, os Diabos Vermelhos jogaram para valer e garantiram a vitória por 7x4 após uma virada no mapa Consulado.

O último confronto da noite também não mudaria a classificação geral, pois, com a derrota da NiP, a FaZe já estava classificada. A partida definiu somente o primeiro e segundo colocados do torneio, visto que a Immortals já estava classificada desde a última rodada. Liderados por Leonardo "Astro" Luis, a equipe da FaZe Clan venceu em um jogo equilibrado no mapa Villa e se tornou a primeira colocada na competição, com a vitória por 7x5.

A FaZe Clan se classificou em primeiro lugar e a Immortals em segundo, com paiN Gaming rebaixada e ReD DevilS disputando a Relegation na região LATAM. A última rodada

... europeia acontece na quinta-feira (25). O próximo rebaixado diretamente e o time que jogará a repescagem regional serão decididos no confronto. Vale lembrar que, por causa da baixa quantidade de equipes profissionais na Ásia-Pacífico, a região não conta com sistema de rebaixamento.

Via ESL Pro League, Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.