Cuphead ganhou uma nova atualização de número 1.02 em suas versões para Xbox One, Nintendo Switch e PC a qual adicionou três novos chefes secretos ao jogo. Para ter acesso a eles é preciso cumprir algumas condições especiais durante as batalhas contra certos inimigos que já estão disponíveis no game, como não atacá-los em momentos específicos. Confira o que você precisa fazer em cada batalha para ter a chance de enfrentar esses novos chefes, mas não se esqueça de que eles também são bem difíceis de derrotar.

Os chefes secretos estão escondidos nas seguintes lutas: "The Root Pack in Botanic Panic!", "Djimmi The Great in Pyramid Peril" e "Sally Stageplay in Dramatic Fanatic", respectivamente em Inkwell Isle One, Two e Three. Comece a luta normalmente com os dois primeiros chefes até chegar aos momentos mostrados a seguir no tutorial, porém com Sally o truque precisa ser feito logo no início da batalha. Não é um problema atacá-la, porém se ela sair de sua rotina inicial já será tarde demais para acessar a parte secreta de sua luta.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Como enfrentar o chefe secreto em Botanic Panic

Passo 1: Comece a luta ao enfrentar a batata normalmente

Passo 2: Quando a cebola surgir para continuar a segunda fase da luta, não atire nela e após alguns segundos ela fará uma cara diferente e irá embora.

Passo 3: O chefe secreto irá sair do chão, uma espécie de rabanete raivoso, o qual precisará ser enfrentado junto com a cenoura como parte final da batalha.

Como enfrentar o chefe secreto em Pyramid Peril

Passo 4: Comece a luta normalmente até o momento em que o gênio trouxer um sarcófago e derrote-o.

Passo 5: Neste momento segure o botão de esquiva para deixar seu avião pequeno. O gênio irá sondá-lo como de costume, porém absorverá uma informação diferente devido ao seu tamanho.

Passo 6: O inimigo que seria um boneco gigante não irá aparecer, ao invés disso surgirá uma versão pequena do boneco que dará seguimento à batalha.

Como enfrentar o chefe secreto em Dramatic Fanatic

Passo 7: Esta batalha é um pouco mais difícil de acessar. Logo no começo da luta utilize os corações rosas que Sally dispara para se projetar no ar e parar em cima dos dois cupidos que aparecem no início da fase.

Passo 8: Fique em cima deles por um instante até que eles caiam um pouco, como alavancas. Isso fará com que o bolo no fundo caia em cima do marido de Sally.

Passo 9: Isso iniciará uma nova rotina de

... batalha no qual ao invés de enfrentar um bebê que arremessa mamadeiras, o jogador terá que encarar uma freira que arremessa crucifixos. Tudo porque ao invés de se casar, Sally acabou em um convento.

Passo 10: Por último, em sua fase final o marido de Sally retorna como um anjo para dificultar ainda mais a batalha.

Já se decidiu entre Xbox One ou PlayStation 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.