Rainbow Six Siege teve v?rias novidades reveladas durante uma transmiss?o ao vivo da produtora Ubisoft, incluindo os Operadores, que funcionam como uma esp?cie de sistema de classes. O game est? entrando na fase de testes alpha exclusiva para PC. A convoca??o ser? por e-mail. Al?m disso, ter? uma futura fase beta para todos que compraram o t?tulo na pr?-venda, tamb?m no PlayStation 4 e Xbox One.

Rainbow Six Siege: trailer de gameplay traz conflito em sub?rbio

Sistema de Operadores garante habilidades diferentes aos integrantes de Rainbow Six Siege (Foto: Reprodu??o/Polygon)

A fase alpha do jogo apresenta 10 Operadores, sendo cinco de ataque, Sledge, Thermite, Ash, Thatcher, Twitch, e cinco de defesa, Castle, Smoke, Pulse, Rook e Mute. Cada um possui um papel estrat?gico espec?fico e habilidades especiais para execut?-lo, como em um sistema de classes. A diferen?a ? que n?o pode haver repeti??o de Operadores dentro do time, apenas um jogador pode escolher cada um deles.

Os combates acontecem entre equipes de 5 contra 5, onde jogadores alternam entre atacar ou defender. No modo Rescue Hostage da fase alpha, o objetivo ? resgatar um ref?m ou impedir que ele seja resgatado dentro de um certo tempo. No in?cio, os defensores podem refor?ar paredes e posicionar escudos, enquanto os atacantes come?am a estudar o local.

A destrui??o do cen?rio tem grande papel no jogo, como foi mostrado desde a primeira apresenta??o. Materiais como madeira podem ser completamente destru?dos, enquanto pedra, m?rmore e metal s?o resis

... tentes a balas. ? poss?vel abrir um buraco na parede com tiros para observar o outro lado ou explodir o ch?o e pegar os inimigos de surpresa.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no F?rum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.