Rocket League conta com um ranking para determinar o nível das habilidades de seus jogadores. No game de futebol de carros da Psyonix, os pilotos disputam partidas ranqueadas para acumular pontos e subir ou descer de nível, de acordo com o desempenho. Lançado em julho de 2015, o jogo está disponível em inglês para download no PC (via Steam), PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Entenda, a seguir, os pontos, patentes e recompensas dentro das ranqueadas de Rocket League.

Ranqueada Rocket League

O sistema ranqueado foi introduzido na segunda temporada do jogo e está disponível para todas as plataformas. Os modos disponíveis no competitivo são: Solo, Duo, Solo Standard, Standard, Rumble, Dropshot, Hoops e Snow Day. O modo competitivo pode ser disputado por todos os jogadores e sua patente será determinada após o término de 10 partidas.

Patentes, divisões e pontuações

Atualmente, o ranking de Rocket League é constituído de sete níveis: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Campeão e Grande Campeão. Cada um conta com três divisões (I, II e III) e quatro subdivisões, sendo I a mais baixa e IV a mais alta. Para subir de patente, é preciso vencer os jogos para adquirir pontos e melhor o nível de ranking.

Diferente da maioria dos jogos, o Rocket League não possui uma pontuação fixa para cada patente. Os jogadores são alocados em cada nível de acordo com o percentual de players e o desempenho de cada um. Além do MMR, o skill rate também é utilizado para este nivelamento. Os dados de cada partida são utilizados para determinar o desempenho. MVP, gols e assistências são algumas das pontuações utilizadas para determinar seu MMR e colocá-lo na arena com adversários e aliados do mesmo nível. Quanto maior for seu MMR, mais pontos serão distribuídos para o jogador ao vencer uma partida.

Recompensas

A temporada 10 de Rocket Lea

... gue começou no dia 19 de fevereiro e as recompensas ainda não foram divulgadas. Veja os prêmios da Season anterior de cada patente na tabela abaixo:

Via Rocket League, FANDOM, Rocket League Tracker



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.