Partidas eliminatórias marcaram o terceiro dia do Campeonato Mundial de Hearthstone 2019, que acontece em Taipé, Taiwan. Com quatro jogadores já garantidos para as partidas finais deste domingo (28), os jogos da madrugada deste sábado decidiram quais seriam os jogadores que iriam completar as vagas do top oito de melhores pro players do mundo. "SNJing", "Languagehacker", "Hunterace" e "Viper" também garantiram uma vaga na fase final da competição. Veja a seguir o que aconteceu nas partidas e conheça todos os classificados para os playoffs do Mundial.

A primeira parte deste dia de eliminações começou com o duelo entre os jogadores que já tinham perdido jogos neste Mundial. Como cada grupo já tinha um representante sem derrotas garantido nos jogos finais, esta penúltima fase do campeonato foi uma espécie de repescagem. Desta forma, os jogadores que já tinham perdido partidas tiveram uma nova chance de concorrer ao prêmio total de US 1 milhão, cerca de R$ 4 milhões na conversão atual. Assim, serão 2 jogadores de cada grupo classificados para os playoffs. Mesmo com essa segunda oportunidade, apenas quatro dos 16 jogadores que chegaram ao Mundial seguiram na competição.

Eliminatórias Grupo A: Guan "SNJing" Zhendong (China) x Wu "XiaoT" Jiwei (China)

Repetindo um dos jogos da fase de grupos, o duelo de chineses garantiu uma boa partida nessa fase eliminatória. Com decks Ladino espelhados, a série já começou emocionante. A agressividade do deck era tanta que a decisão da vaga só saiu do último turno da série. Com apenas 8 manas restantes e com o auxílio do poder heroico de floresta, "SNJing" conseguiu driblar o poderoso top deck de seu adversário e conseguiu garantir sua fase nos jogos finais do Mundial.

Eliminatórias Grupo B: Mihai "Languagehacker" Dragaling (Canadá) x David "killinallday" Acosta (EUA)

Outro duelo repetido da fase de grupos do Mundial chega ao jogo eliminatório da segunda fase da competição. Na tentativa de garantir uma vaga nos playoffs, "killinallday" apostou no deck básico de Guerreiro para conseguir derrotar seu adversário "Languagehacker", apontado como um dos favoritos ao título do Mundial. Substituindo a maioria das cartas de seu deck por bombas, o conjunto de cartas poderoso não permitiu que o americano superasse a força de "Languagehacker". Numa série com 10 turnos e com o top deck final de Ladino, uma sequência de uso de poder heróico garantiu "Languagehacker" no top 8 do Mundial.

Eliminatórias Grupo D: Torben "Viper" (Alemanha) x Sheng Yuan "Roger" Luo (Taiwan)

A partida que encerrou o terceiro dia de jogos do Campeonato Mundial de Hearthstone foi marcada pelas reviravoltas durante o jogo. "Viper" e "Roger" fizeram séries de muito duelo, com uso de defensores de baixo custo. Com deck Mago recheado de jogadas muito poderosas, além do uso de cartas com danos altos e lacaios com muito poder, "Viper" conseguiu anular todas as tentativas d

... e investida de seu adversário, virando a partida e garantindo sua vaga nas finais da competição.

Vale lembrar os jogos decisivos do Campeonato Mundial de Hearthstone acontecem na madrugada de sábado para domingo. Você pode acompanhar os jogos da competição pelo canal oficial da Blizzard Entertainment na Twitch, com narração em português, pelo computador ou pelo celular. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

A jornalista viajou a convite da Blizzard.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.