O League of Legends (LoL) conta com um servidor de testes chamado de PBE (Public Beta Environment, em inglês) ou Ambiente Público de Testes (APT). No PBE, jogadores conseguem acessar novas funcionalidades do jogo antes de serem lançadas para o público geral. Os players que jogam neste servidor podem enviar informações sobre bugs ou feedback sobre a jogabilidade e balanceamento de campeões e novos modos de jogo. Para acessar o PBE, basta ter uma conta de League of Legends ativa e com nível de honra três ou superior.

É importante mencionarque o servidor de testes está localizado nos Estados Unidos. Portanto, os jogadores brasileiros irão experienciar latência alta ao entrar em alguma partida Veja, a seguir, passo a passo como acessar o PBE de League of Legends. O tutorial foi realizado em um computador com o sistema Windows 10.

Passo 1. Acesse a página de cadastro do PBE (https://pbesignup.na.leagueoflegends.com/pt_BR/pbe) e clique em "iniciar sessão". Depois, faça login com sua conta de League of Legends.

Passo 2. Após entrar com a sua conta, clique em "verificar minha elegibilidade". Para ter acesso ao servidor, é necessário ter uma conta que não esteja banida no momento e nível de honra três ou superior. Se tudo estiver correto, você poderá criar um novo login para o PBE.

Passo 3. Após registrar seu novo login, clique na versão compatível com seu sistema operacional e faça o download.

Após a instalação, você terá acesso ao servidor de testes do League of L

... egends. Lembre-se de utilizar o novo login criado na página de cadastro do PBE.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.