Mevius Final Fantasy ? o novo jogo da famosa s?rie de RPGs que chegar? em breve ao iOS e Android. O game, que promete belos gr?ficos, foi anunciado pela produtora Square Enix e teve detalhes revelados, como um protagonista in?dito, al?m de enredo bem diferente do que os f?s est?o acostumados.

Final Fantasy XV tem personagens e hist?ria revelados pela Square Enix

Mevius Final Fantasy aposta em belos gr?ficos nos celulares (Foto: Divulga??o)

Em Mevius, o jogador controla um ser humano, Wal, que nasceu em um mundo diferente, mas que n?o lembra quem ? ou o que fez nos ?ltimos anos. O problema ? que diversas pessoas deste mesmo mundo est?o sofrendo com o mesmo problema. Inclusive, isso pode se desenrolar em uma crise ainda pior.

O mundo de Paramitia ? o cen?rio principal de Mevius, que traz elementos comuns ao universo de Final Fantasy, como chocobos e invoca??es. Al?m disso, existe a lenda do ?Guerreiro de Luz?, que ? quem salvar? o mundo e encher? todos de esperan?a.

O jogo ter? uma hist?ria original e diferente da s?rie Final Fantasy (Foto: Divulga??o)

A miss?o de Wal ? realizar a fa?anha de livrar o mundo de um ex?rcito demon?aco, al?m de Caos, um ser devastador que promete trazer problemas ao equil?brio da ra?a humana. Assim, espere por batalhas ?picas e outros elementos de a??o.

Mevius Final Fantasy promete batalhas em tempo real, onde o personagem vai adquirir elementos naturais, que podem ser usados contra os inimigos. As invoca??es est?o confirmadas, como seres que podem ajudar Wal em sua jornada ? alguns deles s?o Onion Knight, Shiva e Chubby Chocobo.

... ??o)" height="443" width="695">Wal ? o personagem central de Mevius e vai contar com o aux?lio de aliados (Foto: Divulga??o)

Por ora, Mevius Final Fantasy n?o tem previs?o concreta de lan?amento, mais novidades devem pintar em breve.

Via Gematsu

Qual ? o melhor jogo da s?rie Final Fantasy? Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.