A Game XP 2019 já tem data para a sua terceira edição. A feira de games será realizada nos dias 25, 26, 27 e 28 de julho no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. O evento será 60% maior que a edição anterior e terá entre as suas atrações a final do Brasileirão de Rainbow Six e uma Fan Fest de Fornite, com a transmissão ao vivo do seu Mundial. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 07 de maio pelo site oficial do evento.

Durante uma coletiva realizada nesta terça-feira (30) no Rio de Janeiro, a Game XP anunciou boa parte de suas atrações para a edição deste ano. Com um espaço ainda maior, a feira vai repetir atividades de sucesso, como o "Labirinto de Pac-Man", Palco de Just Dance, Game Zone, Laser Tag e Parede de Escala.

O evento também terá espaço para novidades que prometem ser um sucesso de público. Entre elas, destaque para a Montanha Russa com realidade virtual e a Dino Mundi Experience onde o público terá uma experiência em 4D com dinossauros, com direito a cheiros, sons e texturas.

Para os amantes de esports, a arena dedicada aos jogos estará de volta. Agora ela contará com espaço para até 5 mil espectadores. E entre as atrações, a Liga Feminina de CS:GO e o Brasileirão de Rainbow Six. E para os amantes

... de Fornite, haverá um espaço dedicado ao jogo, com a transmissão do mundial, com partidas sendo comentadas ao vivo em português, presença de streamers e distribuição de brindes.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.