Star Wars Battlefront, a clássica versão do game lançado originalmente em 2004, foi relançado agora para PC através da loja digital GOG (Good Old Games). O retorno do jogo faz parte das comemorações do dia 4 de maio que é considerado pelos fãs como o "Dia de Star Wars". Aclamado em sua época, Star Wars Battlefront traz grandes batalhas tanto em single player quanto multiplayer para até 32 competidores. O game está disponível atualmente com preço promocional de R$ 16,99 para seu lançamento e depois será vendido a R$ 19,99.

O sucesso de Battlefront na época se dava pela larga escala e liberdade de suas batalhas, com soldados e droides em tiroteios com blasters e veículos que podiam ser pilotados como AT-STs, AT-ATs, Snowspeeders, Tie Fighters, X-Wings e mais. Para vencer jogadores podiam eliminar todas as forças inimigas ou apenas conquistar pontos estratégicos. O game acompanhava as disputas do ponto de vista de quatro facções desde a trilogia clássica até as prequels, como: Aliança Rebelde, Império Galáctico, República Galáctica e Separatistas.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O game inclui ainda um modo chamado "Historical Campaigns" que recria algumas das mais épicas batalhas de Star Wars, dos episódios 1 ao 6 (exceto o 3 que não havia sido lançado na época). Nesses combates o jogador pode escolher qual lado tomar e ainda ter que lidar com algumas forças locais q

... ue podem ser amigas ou inimigas, como Ewoks, Jawas e Tusken Raiders.

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.