The Elder Scrolls: Blades, game mobile da clássica série de RPG medieval, abriu seu acesso antecipado para todos os jogadores após uma fase fechada que só podia ser acessada por aqueles que recebessem convites. Não há mais nenhuma restrição para começar a jogar o game, até mesmo a exigência de uma conta ativa da Bethesda.net foi retirada. Para acessar The Elder Scrolls: Blades basta acessar o Google Play ou App Store e baixar o game gratuitamente para seu dispositivos Android ou iOS respectivamente.

O novo game da série The Elder Scrolls segue muitos dos elementos popularizados pelos seus títulos anteriores como Oblivion e Skyrim. Jogadores entram no papel de um membro dos "Blades", um grupo de elite exilado. Para reconstruir sua cidade natal e recobrar sua fama será preciso realizar missões através do mundo e enfrentar dungeons repletas de inimigos como criaturas sobrenaturais da mitologia nórdica. As dungeons ora são criadas artesanalmente pelos designers, ora são labirintos gerados aleatoriamente.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A jogabilidade ainda é em primeira pessoa, porém os controles foram simplificados para telas de toque. É possível jogar o game tanto com o smartphone deitado quanto na vertical e desferir golpes com seus toques na tela ou um arrastar de dedos. Conforme o jogador vence batalhas pode subir de nível e melhorar suas habilidades como nos capítulos tradicionais do RPG.

A versão em acesso antecipado significa que o game ainda não está pronto e pode apresentar alguns problemas e bugs, mas em sua maior parte já está jogável. Em sua mais recente atualização o

... game recebeu novos tipos de Jobs e mais opções de controle, além de se tornar compatível com mais modelos de smartphones.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.