O feed de notícias do Facebook apresenta instabilidade nesta terça-feira (6), de acordo com relatos de brasileiros no Twitter. Usuários reclamam de diferentes bugs, como que a rede social não atualiza os posts e exibe publicações do dia anterior, ou que o feed exibe a mensagem de primeiro acesso de um usuário, com “Bem-vindo ao Facebook”, como se o perfil não curtisse ou seguisse nenhuma página.

Procurada pelo TechTudo, a assessoria do Facebook não se pronunciou ainda. De acordo com gráfico do DownDetector, agregador de relatos de erro em sites, o bug com o feed de notícias começou a partir das 8h, e atingiu o pico de 75 reclamações às 9h. Além de problema para acessar posts, alguns usuários também declaram que o Facebook Messenger apresenta lentidão para carregar mensagens.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo o mapa de relatos de bug do DownDetector o problema com o feed se concentra no Brasil e na Europa. No Brasil, usuários reclamam no Twitter que o Facebook não carrega posts recentes ou reinicia o feed como se fosse o primeiro login à rede social, com uma mensagem de boas-vindas e um convite para adicionar amigos e curtir páginas — apesar de o usuário já ter feito tudo isso.

Alguns perfis relatam que o feed não atualiza desde a noite do dia anterior, enquanto outras contas parecem atualizar apenas a primeira publicação da página, enquanto todas as outras postagens permanecem iguais toda vez que acessam a rede social.

Ao reproduzir o bug na redação, o primeiro acesso ao Facebook exibiu publicações do dia anterior, e os posts mostrados não

... mudaram mesmo após recarregar a página. Ao atualizar a rede social uma terceira vez, a mensagem de boas-vindas apareceu.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.