Gabriel “FalleN” Toledo, atleta da MIBR, tornou-se o primeiro jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) a atingir a marca de um milhão de inscritos no YouTube. A notícia foi dada pelo jogador na segunda-feira (7), que divulgou em seu Twitter uma foto da placa com o botão de ouro dada pela plataforma de vídeos. O capitão da MIBR criou seu canal em 2011, começando a produzir conteúdo de Counter-Strike: 1.6, com melhores momentos e vlogs dos torneios. O primeiro vídeo de CS:GO veio apenas em 2014, embora na época o brasileiro não gostasse tanto do jogo.

O canal começou a crescer em 2015, quando FalleN decidiu dar dicas de CS:GO, como funções do jogo, estratégias e como melhorar as mecânicas do jogador. O atleta também publica vlogs esporádicos com bastidores dos torneios. Seu conteúdo é feito tanto em inglês quanto português, com legendas em ambos os idiomas.

Sua série mais conhecida é o Do Prata ao Global, iniciada após vencer os Majors de Columbus e a ESL One: Cologne em 2016. A série ainda está em produção, e nela, o atleta joga para subir no ranking de CS:GO, enquanto dá dicas de boas posições no mapa, estratégias e como dar suporte aos companheiros de equipe.

Outra série igualmente popular é a Verdadeiro ou Cheat. Nela, FalleN analisa potenciais casos de trapaça em CS:GO. No quadro FalleN Analisa, o brasileiro faz análises de jogos. FalleN iniciou recentemente o quadro de_news, onde fala de notícias sobre o universo competitivo de CS:

... GO. Com o feito, FalleN torna-se não só o primeiro pro player de CS:GO com um milhão de inscritos, mas o único a atingir a marca.

Via Dot Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.