Age of Wonders 3, jogo de estratégia por turnos lançado em 2014, está sendo oferecido de graça para PC através do Humble Bundle por tempo limitado. Periodicamente, o site faz promoções semelhantes, permitindo que os jogadores ganhem uma chave que deve ser resgatada na plataforma Steam e que garantirá acesso a um game para sempre.

Para receber a chave, é preciso acessar a página do Humble Bundle e clicar no botão verde “get the game”. Após isso, basta clicar no botão verde "get it now" e fazer login na conta do Humble Bundle; caso o usuário ainda não a possua, basta clicar em "sign up" e seguir os passos para criar gratuitamente.

Após o processo, o usuário receberá um e-mail com o resgate da chave, mas também é possível pré-visualizar a mensagem na própria página do Humble Bundle para acessá-la. Para validá-la na Steam, o usuário deve clicar em “adicionar jogo” e em “ativar um código de produto”. O resgate poderá ser feito pelo site somente até o dia 11 de maio de 2019.

Em Age of Wonders 3, há uma mistura dos gêneros de estratégia por turnos, RPG e Warfare, permitindo que os jogadores construam exércitos poderosos com líderes de classes específicas e confrontem rivais. Ele conta com um modo de campanha single-player que permite que dois lad

... os de um conflito épico sejam vivenciados, além de um gerador de mapas e um multiplayer para até oito jogadores.

O trailer a seguir apresenta um pouco mais da proposta do título:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.