Final Fantasy VII Remake recebeu um trailer inédito de gameplay nesta quinta-feira (9) após muitos anos sem novidades relevantes. O vídeo foi cortesia do State of Play, série de vídeos periódica da Sony para o anúncio de jogos e atualizações sobre o seu catálogo. O jogo resgata os eventos do clássico Final Fantasy VII do PlayStation e está em desenvolvimento para PS4; ainda não há uma data de lançamento prevista.

O vídeo destaca personagens icônicos da história, tais como Aerith e Sephiroth, e esclarece que a perspectiva de gameplay ainda seguirá a linhagem de RPG de ação — introduzida em Final Fantasy VII Crisis Core e praticada recentemente Final Fantasy XV.

A Square Enix prometeu novidades para o mês de junho de 2019, que movimentará a E3 2019 — a maior feira de jogos do mundo que costuma servir de palco para múltiplos anúncios. A empresa já havia comentado que priorizaria o lançamento de Kingdom Hearts 3 para começar a falar sobre o Final Fantasy VII Remake, então muitas informações devem estar a

... caminho.

O vídeo pode ser conferido na íntegra a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.