O Smarty é o novo set-top box da Elsys, e o primeiro com Android TV desenvolvido no Brasil. O dispositivo traz uma grande quantidade de canais por assinatura e aplicativos para assistir a filmes e séries em Full HD, como Netflix, YouTube e Globoplay. O Smarty está à venda por R$ 399 na loja oficial da Elsys e é ideal para transformar TVs "comuns" em smart.

Diferente do Chromecast, o modelo não precisa do celular para funcionar. Apesar disso, conta com o recurso integrado, permitindo espelhar a tela de celulares, tablets ou notebooks para executar diversos aplicativos compatíveis.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo a empresa, o Smarty pode ser controlado por meio de comandos de voz, já que possui microfone embutido e um botão de acesso rápido ao Google Assistente no controle remoto. Há ainda botões para acesso rápido ao Globoplay e à Netflix.

Para começar a utilizar o set-top box é preciso conectar o dispositivo a uma entrada HDMI e a uma rede Wi-Fi. Além disso, o aparelho ainda suporta conexão Bluetooth, o que permite conectar dispositivos como joystick para games, teclados e caixas de som.

Com relação às especificações técnicas, o Smarty conta com 1 GB de memória RAM e possui o Android 8 como sistema operacional, o que deve ser suficiente para executar os aplicativos sem maiores problemas. O modelo ap

... resenta também um processador quad-core, com velocidade de 1,2 GHz.

Vale a pena comprar um Chromecast? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.