Existem caixas de som que apenas reproduzem o áudio e outras que colocam o ouvinte no centro de uma verdadeira experiência de imersão auditiva. É nesse segundo caso que se enquadra a DUO X 2 em 1, a caixa de som portátil mais versátil do mercado.

Produzida pela Amvox, empresa de inovação e tecnologia famosa pelo alto-padrão de qualidade, a DUO X 2 em 1 é formada por duas caixas de som que fazem você experimentar o real efeito estéreo quando destacadas. Isso ocorre graças a Função Power X (tecnologia TWS), que permite que, via Bluetooth, as caixas de som funcionem simultaneamente em uma distância de até 9 metros separadas.

Um recurso inédito no Brasil desenvolvido pela Amvox, ele permite que as caixas consigam operar também de maneira independente, não importando a distâncias entre cada uma, conectando até dois aparelhos celular diferentes ao mesmo tempo - cada parte torna-se uma caixa individual.

Com ela é possível curtir estilos diferentes de música em ambientes distintos. Enquanto no quintal todos se divertem ouvindo funk ou rock, dentro de casa é possível curtir um clássico ou MPB sem ter que brigar pelo controle das caixas de som.

Além disso, a Amvox DUO X 2 em 1 possui certificação IPX7, podendo ser imersa em até um metro d'água durante 30 minutos. Um alívio para quem gosta de ouvir música na beira da piscina e já sofreu com quedas acidentais de caixinhas de som – diferentemente das demais, a DUO X aguenta o mergulho.

Somadas, as caixas de som têm 20W de potência e bateria que garante até 6 horas de utilização. Já o design segue o padrão exclusivo dos produtos da Amvox, empresa nacional que se orgulha em desenvolver no Brasil peças práticas, bonitas e seguras - como a capa protetora de silicone da DUO X 2 em 1.

... div>

E para não deixar dúvidas na escolha do consumidor, se comparado à concorrência, o custo benefício da DUO X 2 em 1 é indiscutível. Afinal, para que gastar o mesmo valor se você pode ter duas caixas pelo preço de uma?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.