Por Paulo Alves, para o TechTudo 11/05/2019 06h30 Atualizado 2019-05-11T09:30:52.493Z
A próxima geração do iPhone – possivelmente chamada de iPhone 11 – pode seguir a tendência de câmera tripla adotada por celulares premium em 2019, mas o visual do conjunto poderá ser diferente. Segundo imagens de supostas capinhas do celular publicadas pelos sites especializados Slashleaks e Sony Dickson, o smartphone da Apple teria o agrupamento de sensores num formato quadrado.
Se confirmado, o design do iPhone 2019 será distinto do visto no iPhone XS e nos rivais Galaxy S10 e o Huawei P30 Pro, que têm câmeras enfileiradas na horizontal ou na vertical. A expectativa é que o telefone seja anunciado apenas em setembro, como se tornou tradição para a fabricante de Cupertino.
Comprar iPhone barato: encontre ofertas no Compare TechTudo
Review do iPhone XS Max: bateria é destaque no smartphone da Apple
O suposto iPhone com três câmeras e flash LED reunidos em um módulo quadrado vem sendo especulado há semanas. No entanto, é a primeira vez que surgem imagens de capinhas que reproduzem o visual. Vale lembrar que fabricantes de cases já conseguiram prever o design do iPhone no passado. Mas, como as fotos são apenas renderizações de computador, não é possível afirmar que já existam acessórios do próximo iPhone prontos para a comercialização.
Rumores sobre o novo iPhone também envolvem uma mudança na dianteira. Informações de bastidores dão conta que a Apple estaria preparando uma nova tecnologia para integrar o display OLED à camada touch. A medida serviria para reduzir a espessura da tela e, assim, deixar o celular mais fino. Espera-se também que a Apple continue vendendo ao menos um modelo de smartphone com tela LCD em 2019, assim como o iPhone XR. A empresa deverá adotar exclusivamente telas OLED apenas em 2020. Já ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.