Os jogos de gerenciamento de futebol são uma mania desde os anos 90. E se na época era preciso recorrer aos PCs e videogames para jogar, hoje em dia é possível desfrutar de clássicos e novos títulos na palma de sua mão. Confira a lista com os 10 melhores games no estilo Manager para iOS e Android:

O Manager de futebol é o mais famoso da atualidade. E essa popularidade não deve-se apenas as opções simples de gerenciamento de jogadores e time, mas também da possibilidade de encarar equipes de jogadores do mundo todo e o próprio treinador de futebol Mourinho - que é a grande estrela do jogo.

Uma das franquias de futebol mais famosas do planeta resolveu apostar também na categoria de administração de equipes. PES Manager traz elementos da franquia, além da possibilidade de ver as partidas em tempo real com gráficos de ponta para os dispositivos móveis.

O Manager de futebol mais famoso do Brasil tem também uma versão para smartphones. Em Elifoot 2019, você encontrará os elementos que fizeram da série um sucesso desde os anos 90. Porém, para ter uma experiência completa do game é preciso comprar a versão Pro.

A grande diferença de Dream League Manager Football 2019 para os seus concorrentes é a forma com que ele traz um balanceamento dos elementos de administração e de futebol “jogado”. E por mais que seja possível controlar seu time e jogadores como uma partida normal, o grande ponto alto são as opções de administração e licenciamento dos principais times e atletas mundiais.

Se você procura um game com elementos mais atuais possíveis, Fantasy Manager Football 2019 é a melhor escolha. Isso porque o jogo traz um sistema de atualização de atributos dos jogadores de verdade, fazendo com que o mundo real impacte diretamente no título e crie um dinamismo ainda maior.

Diferente dos outros jogos, Top Football Manager 2019 faz com que o jogador tenha mais funções de um diretor do que um técnico de futebol. Com isso, você passará mais tempo administrando tarefas administrativa, mas que interferem diretamente no rendimento da equipe. Destaque para as opções de modo online que permitem até interagir com seus amigos.

Muito popular em países como Japão, SEGA Pocket Club Manager chegou recentemente aos dispositivos móveis no Brasil. O game mistura elementos de futebol com RPG, aliados a gráficos cartunescos e muita diversão no melhor estilo SEGA. Destaque também para a possibilidade de colocar o seu rosto e de seus amigos nos atletas virtuais.

Underworld Football Manager

Ao contrário de seus concorrentes, Underworld Football Manager aposta em elementos ilegais para se popularizar no gênero. Ao invés de agir dentro das leis, para crescer no game é preciso praticar suborno, vandalismo e outros métodos inadequados regados com uma boa dose de humor.

New Star Manager

Se você procura um game que seja mais simples na administração e mais direto às partida

... s, New Star Manager é a melhor opção. Repleto de tutoriais e definições pré-programadas, o jogo é feito para os mais impacientes que querem resultados a curto prazo sem perder muito tempo administrando o dia a dia do seu clube.

Soccer Manager 2019

Ao contrário de New Star Manager, em Soccer Manager 2019 há diversos elementos para comandar o dia a dia de seu clube. Destaque para os diversos atributos que cada um dos atletas possuem, fazendo com que a compra e venda de jogadores seja mais calculada do que o normal.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.