Desativar as notificações do iFood é possível com poucos passos. O app envia vários alertas por dia aos usuários e, embora alguns sejam relevantes, a maior parte deles trata-se apenas de propaganda do próprio serviço, o que pode acabar irritando. Uma forma de evitar o inconveniente é silenciar apenas as notificações push no celular, mantendo o envio de avisos sobre promoções e cupons de desconto via SMS, e-mail e WhatsApp.

O procedimento pode ser feito no próprio aplicativo e não afeta as notificações sobre os pedidos – se o restaurante aceitou, está preparando, se a comida já saiu para entrega, etc. Confira abaixo como silenciar as notificações do iFood no smartphone. O passo a passo foi realizado no Android, mas pode ser reproduzido também no iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do iFood e toque no menu do perfil. Em seguida selecione "Configurações";

Passo 2. Entre em "Gerenciar notificações" e coloque a chave "Notificações" na posição desativada (em cinza). Assim, você continuará recebendo aviso de promoções por SMS, e-mail e WhatsApp, mas as notificações push no celular acab

... arão.

Existe algum perigo em fazer compras online? Veja a opinião dos usuários no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.