A Buser, app que oferece preços até 60% mais baratos em viagens de ônibus, conta com um código de desconto para cada usuário. O recurso funciona de forma semelhante ao do Uber: você envia sua sequência pessoal para um amigo e ganha um crédito de R$ 10 quando ele se cadastra. A vantagem é que, na Buser, o contato não precisa fazer qualquer viagem para que o saldo apareça no seu perfil.

O "Uber dos ônibus" ainda permite personalizar o código promocional para facilitar o compartilhamento. Neste tutorial, o procedimento foi realizado em um celular Android, porém o passo a passo é a mesmo no iPhone (iOS). Veja como mandar sua combinação pessoal da Buser para os contatos e economize ainda mais nas passagens pelo Brasil.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Após se cadastrar na Buser, abra o app e toque na aba "Viaje grátis". A sequência dentro do retângulo é o código buser automaticamente criado pelo app. Você pode tocar nos ícones em destaque para copiar o código, compartilhar no Facebook ou via WhatsApp;

Passo 2. A Buser permite ao usuário editar o próprio código de desconto. Para isso, toque no ícone de caneta e digite o termo desejado, que deve ter entre quatro e 16 caracteres. Pressione o botão "Salvar" e veja se aparece a mensagem "Seu código foi alterado com sucesso!". Ao final, escolha a forma de compartilhamento do código (neste exemplo, o WhatsApp);

Passo 3. Selecione os contatos para os quais você quer dar o seu código e toque no b

... otão de enviar. Note que, na mensagem, o Buser envia o link já com seu código promocional editado.

Qual é o melhor app que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.