A Team Liquid é a última semifinalista do Mid-Season Invitational (MSI) 2019, torneio de League of Legends (LoL). O time norte-americano conquistou a vaga nesta terça-feira (14) e avança na competição ao lado da Invictus Gaming (China), SK Telecom T1 (Coreia do Sul) e G2 Esports (Europa). As semifinais do MSI 2019 começam na próxima sexta-feira (17) às 7h, horário de Brasília. O segundo confronto acontecerá no sábado (18), às 4h, e definirá a última equipe classificada para a grande final da competição de League of Legends, que acontece no domingo (19), às 4h. Veja, a seguir, os resultados dos jogos da última etapa.

Alívio dos norte-americanos

Após começar a fase de grupos com duas vitórias, uma sequência de derrotas sofridas pela Team Liquid gerou preocupação na equipe, que viu a Invictus Gaming, SK Telecom T1 e G2 Esports deixarem ela para trás e a Flash Wolves ficar cada vez mais próxima de superá-la na tabela.

Apesar de ter sofrido uma derrota contra a SK Telecom T1 na primeira partida desta terça-feira (14), o time norte-americano fez boa partida contra a G2 Esports e contou com resultados paralelos para garantir a quarta colocação no grupo e a última vaga para os playoffs.

Fim da invencibilidade

A Invictus Gaming estava invicta no torneio até o último jogo desta terça-feira. No confronto contra a SK Telecom T1, os chineses eram os favoritos. Vale lembrar que a IG vinha de uma vitória contra a SKT em menos de 16 minutos no primeiro encontro das equipes nesse MSI. Mas a situação mudou no confronto de hoje.

Com um jogo controlado do Caçador Kim "Clid" Tae-min com seu Jarvan IV, a SK Telecom T1 construiu sua vitória aos poucos. O time conseguiu abates importantes para o Ryze de Lee "Faker" Sang-hyeok e conquistou espaço no mapa. Com a vantagem e o Barão, a SKT administrou o jogo e confirmou o fim da invencibilidade da iG.

Pedra no sapato da Europa

Embora tenham iniciado o último dia do MSI sem chances de classificação, os vietnamitas da Phong Vu Buffalo conseguiram o feito de terminar sua participação na competição sem uma única derrota contra a campeã da liga europeia. Suas únicas duas vitórias foram exatamente contra a G2 Esports, equipe que já havia garantido sua classificação antecipadamente.

No jogo desta terça-feira (14), nem o Pentakill do Ryze de Martin "Wunder" Hansen impediu a derrota da G2. A Phong Vu Buffalo manteve o bom momento e contou com uma bela atuação do suporte Nguyễn "Palette" Hải Trung com sua Morgana para fechar o jogo aos 31 minutos, levantar a torcida vietnamita na arena e manter a invencibilidade contra os europeus.

Resultados - dia 5

  • SK Telecom T1 1 x 0 Team Liquid;
  • G2 Esports 0 x 1 Phong Vu Buffalo;
  • Invictus Gaming 1 x 0 Flash Wolves;
  • Team Liquid 1 x 0 G2 Esports;
  • Flash Wolves 1 x 0 Pho
... ng Vu Buffalo;
  • SK Telecom T1 1 x 0 Invictus Gaming.
  • O Mid-Season Invitational é a segunda mais importante competição internacional no calendário competitivo de League of Legends. Na edição de 2019, o MSI está sendo sediado no Vietnã e em Taiwan e tem como premiação inicial US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,9 milhões), valor que aumentará com as vendas de itens dentro do jogo.

    Via LoL Esports e Liquipedia



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.