World of Warcraft Classic, versão nostálgica de quase 15 anos atrás do popular MMORPG para PC, será lançada no dia 27 de agosto segundo a produtora Blizzard. A versão clássica do game será inclusa sem custos extras na assinatura do jogo e haverá fases beta fechadas a partir de 15 de maio até julho, porém, apenas usuários que já são assinantes atualmente poderão se inscrever. O anúncio foi acompanhado também por uma edição de colecionador de 15 anos do game planejada para 8 de outubro por US$ 99,99 (quase R$ 400) com uma estátua de Ragnaros e mais.

A versão Classic de World of Warcraft permitirá que usuários voltem para uma versão nostálgica de Azeroth de quase 15 anos atrás, mais precisamente a versão de número 1.12 do game, logo após a atualização Drums of War de agosto de 2006. Era uma época mais simples para o jogo, quando reides de 40 pessoas em Molten Core e abrir os portões de Ahn'Qiraj em um esforço conjunto entre Aliança e Horda eram o seu ápice. Após o lançamento o game receberá atualizações em um ritmo semelhante ao original. Haverá também suporte a batalhas PvP (Jogador vs. Jogador) em Tarren Mill.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A edição especial "World of Warcraft 15th Anniversary Collector's Edition" trará uma estátua de mais de 10 polegadas de Ragnaros, um broche de Onyxia, um mouse pad com um mapa de Azeroth e artes impressas do game. Por último, usuários da Aliança recebem a montaria Alabaster Stonetalon enquanto jogadores da Horda ganham a

... montaria Alabaster Thunderwing.

World of Warcraft está travando seu PC? Comente no Fórum do Techtudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.