Os aplicativos de dança para celular Android e iPhone (iOS) são ótimas formas de perder peso rapidamente enquanto se diverte. Entre eles há o Salsa Anywhere, por exemplo, que conta com diversos vídeos para dançar sozinha ou em duplas. Já o app Ballet Lite ensina como ter uma boa postura e aprender posições do ballet clássico. Veja, a seguir, cinco aplicativos gratuitos para aprender a dançar e perder calorias, como o Just Dance Now e Dança Workout Vídeos Gratis.

1. Just Dance Now

O Just Dance Now é um aplicativo que permite jogar o famoso game de dança usando o smartphone como controle. O objetivo é observar o dançarino na tela e repetir os movimentos como se estivesse de frente para um espelho. Para jogar basta entrar no endereço justdancenow.com em um computador, tablet, Apple TV ou Chromecast e conectar o celular na mesma rede wi-fi do aparelho. O jogo disponibiliza mais de 400 músicas, entre elas algumas grátis e outras pagas.

2. Salsa Anywhere

O Salsa Anywhere é um aplicativo que permite ao usuário aprender tipos de danças diferentes, o que ajuda a perder muitas calorias. O app conta a versão gratuita com mais de 50 vídeos diferentes para serem aprendidos em dupla. Caso queira aprender mais, é possível pagar pelo aplicativo e librar 300 passos de dança adicionais.

3. Ballet Lite

O Ballet Lite é um aplicativo que ensina a dançar ballet clássico. O app conta com uma série de passos, posturas e posições para aprender. Diferente dos dois softwares citados acima, o Ballet Lite está disponível somente para iPhone (iOS) e tem como foco principal ensinar os movimentos corretos do ballet.

4. Dança Fit Studio Lite

O Dança Fit Estúdio Lite é um aplicativo de aulas de dança que ensina o passo a passo de uma coreografia. O app possui uma enorme variedade de danças, como aeróbica, step, salsa, cheerleading, zumba, dança de rua, pilates e yoga. O software possui três funções desbloqueadas gratuitamente por seção, as quais estimulam a perda de peso, aumentam as atividades físicas e moldam cada vez mais o seu corpo.

5. Dance Workout Videos Gratis

Com um repertório de salsa, aeróbica, bollywoo

... d, cheerleading e street dance, o Dance Workout Videos foi criado com o intuito de deixar os seus usuários em forma. Cada sessão do app possui cerca de 30 minutos e cada vídeo conta com um professor profissional que ensina tudo sobre dança, como aumentar a aptidão e perder peso.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.