Fortnite, Battle Royale da Epic Games disponível para download no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e dispositivos Android e iPhone (iOS), conta com uma vasta galeria de skins. Alguns desses conteúdos fazem parte de eventos ou parcerias especiais, como o atual crossover com a franquia Vingadores, da Marvel. Veja, a seguir, cinco vezes em que o game ganhou skins baseadas em eventos de sucesso do mundo real.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Copa do Mundo

Durante a disputa da Copa do Mundo na Rússia em 2018, a Epic Games disponibilizou skins e itens inspirados no esporte e que traziam as cores de seleções, incluindo a brasileira. Além disso, um estádio foi adicionado ao mapa do jogo em homenagem ao maior torneio de futebol do mundo.

NFL - Futebol Americano

A NFL, liga que realiza o torneio de futebol americano nos Estados Unidos, fez uma grande parceria com a Epic Games em 2018. O jogo contou com skins temáticas dos 32 times que formam a liga e, durante o Super Bowl, os uniformes do New England Patriots e Los Angeles Rams voltaram para a loja.

Samsung Galaxy 9

Esta skin é exclusiva para pessoas que adquiriram o smartphone Samsung Galaxy S9 ou o Galaxy TAB S4. Para ter acesso à roupa exclusiva, os fãs do jogo tinham que baixar Fortnite pela loja virtual da Samsung, o que automaticamente desbloqueava a skin para o dono do dispositivo mobile.

Marshmello

Em fevereiro deste ano, o DJ Marshmello realizou um show dentro de Fortnite, algo inédito no mundo dos vídeogames. Para entrar no clima da apresentação, que aconteceu próximo ao Parque Agradável, a Epic disponibilizou uma skin idêntica à fantasia que o músico utiliza para se apresentar, além de itens exclusivos. O show foi assistido por mais de 10 milhões de pessoas.

Vingadores

O último grande evento especial de Fortnite envolveu o lançamento do filme Vingadores: Ultimato. A Epic Games adiciono

... u um novo modo de jogo, em que os jogadores tinham que achar a Manopla do Infinito e suas joias antes de Thanos e seu exército. Além disso, skins inspiradas nos heróis da Marvel, como a Viúva Negra e o Senhor das Estrelas, foram colocadas à venda na loja do jogo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.