Fortnite, Battle Royale disponível para PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e celulares Android e iPhone (iOS), trouxe mudanças no mapa com a Temporada 9. Agora, o cenário conta com construções futuristas que remodelaram pontos famosos do campo de batalha. Essas alterações permitem novas opções de táticas para a hora do embate, como a adição dos turbilhões, por exemplo. Confira, a seguir, as mudanças realizadas no mapa do jogo da Epic Games com a Season 9.

Torres Neo

As Torres Tortas eram uma das localizações favoritas dos jogadores desde o lançamento do modo Battle Royale de Fortnite. Elas eram famosas por concentrarem grande parte do servidor e serem palco de tiroteios frenéticos. Na Temporada 8 a localidade ficou parcialmente destruída após a erupção do vulcão. Com a chegada da Season 9 ao game, a região recebeu o nome de Torres Neo e agora os jogadores podem apreciar novos prédios, muitas luzes neon e turbilhões no local.

Localização das Torres Neo

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Super Shopping

Outro ponto importante na história de Fortnite era a Via do Varejo. O local foi uma das "vítimas” da erupção do vulcão da Temporada 8. Agora o ponto se transformou em uma grande área de comércio com o nome de Super Shopping. Com menos construções do que em sua versão original e rodeado por turbilhões, a novidade do mapa promete continuar sendo um dos lugares mais visitados pelos fãs do Battle Royale da Epic Games.

Localização do Super Shopping

Usina Urbana

A erupção do vulcão na Temporada 8 resultou em muitas mudanças no jogo. Além de afetar as Torres Tortas e a Via do Varejo, o evento criou um local inédito para os jogadores se enfrentarem: a Usina Urbana. Antes, os jogadores tinham apenas o grande fenômeno da natureza para explorar. Agora, mesmo sem os apetrechos futuristas do restante do mapa, o setor traz a aparência de uma usina hidrelétrica para controlar a lava deixada na última season.

Localização da Usina Urbana

Lago do Saque

As mudanças em torno do Lago do Saque não foram tão grandes, mas vale uma citação. Os prédios do local pa

... ssaram por pequenas mudanças para se adequarem à temática futurista. Já em sua volta, a vegetação ficou um pouco mais intensa, com novas áreas verdes e árvores crescendo. Com o passar do Passe de Temporada, é possível que o local fique ainda mais diferente.

Localização do Lago do Saque

Via GameWith



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.