A MIBR venceu a segunda partida no Round 2 da Pro League Americas de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) na madrugada desta quinta-feria (16). Os brasileiros derrotaram a Complexity Gaming por 2-1 no placar agregado com parciais 11-16 (Dust2), 16-1 (Overpass) e 16-13 (Mirage). O próximo jogo da Made In Brazil acontece ainda hoje, às 21h20, contra a Renegades, e terá transmissão ao vivo da ESL Brasil na Twitch TV e YouTube. Caso vença, o time estará classificado para as finais em Montpellier, na França. Veja, a seguir, os resultados e destaques da rodada.

Na Dust2, o time brasileiro começou pelo lado CT e fez um primeiro tempo bastante equilibrado com a Complexity. A Made in Brazil venceu o pistol, mas não conseguiu estender a vantagem nos rounds seguintes e perdeu três pontos em sequência. Trabalhando em retakes, o quinteto canarinho diminuiu a vantagem adversária e foi para o intervalo com desvantagem de 7-8.

Na troca de lados, a MIBR ganhou o segundo pistol, mas a Complexity voltou a triunfar em rounds forçados, quebrando a economia dos brasileiros em duas ocasiões. Os norte-americanos puniram os erros inimigos, defenderam os bombsites com propriedade e fecharam o jogo em 16-11. Rory "dephh" Jackson foi o líder de eliminações do mapa com 29 abates acumulados.

A história foi diferente na Overpass, pick de autoria da Made in Brazil. Liderados por Gabriel ''FalleN'' Toledo, melhor jogador da partida com 17 eliminações e 118.4 de ADR, o quinteto mostrou porque está tão forte no mapa e atropelou a Complexity no primeiro tempo com parcial de 14-1. Os brasileiros foram para o lado TR e confirmaram a vitória por 16-1.

Na Mirage, terceiro e último mapa de desempate, prevaleceu a experiência da MIBR. Brasileiros e norte-americanos passaram boa parte do tempo empatados no placar e foram para o intervalo com 8-7 a favor da Complexity, mas a situação desandou para a equipe dos Estados Unidos. Com grande atuação de Marcelo ''coldzera'' David, o Brasil virou o marcador e fechou a série em 16-13.

A Pro League Americas está no Round 2. Os sobreviventes da primeira etapa foram divididos em dois grupos de quatro integrantes, onde jogarão no sistema pontos corridos. O

... s líderes de cada chave avançam para as finais, que serão realizadas em junho. As brasileiras Luminosity Gaming e DETONA Gaming já estão confirmadas no evento.

Via ESL e HLTV

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.