Fortnite lançou um novo evento especial e uma skin em homenagem à estreia do terceiro filme de John Wick nesta quinta-feira (16). Em parceira com a franquia cinematográfica, o Battle Royale da Epic Games oferece uma skin oficial do personagem principal, interpretado pelo ator Keanu Reeves, além do modo esquadrão "Recompensa por Wick" e uma série de desafios que premiam o jogador com itens exclusivos. O jogo é compatível com PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e dispositivos Android e iPhone (iOS), e o evento ficará disponível por quatro dias, enquanto a skin deve ficar apenas por apenas algumas horas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Skin especial de John Wick

A Epic Games publicou hoje no YouTube um trailer para divulgar o evento. O vídeo coloca o assassino de aluguel frente a frente com a skin inspirada no personagem. A roupa de John Wick está à venda por 2 mil V-Bucks (dinheiro fictício do Fortnite). Na loja, o pacote com 2800 V-Bucks custa o valor de R$ 76,90.

O kit fornece duas versões de John Wick: a primeira traz o agora “excommunicado” com seu tradicional terno e cabelo penteado, enquanto a segunda apresenta o personagem com alguns ferimentos, roupas rasgadas e um cabelo mais rebelde. Para completar, ele carrega uma bolsa recheada de armas nas costas.

Recompensa por Wick

Além da skin especial, a Epic Games disponibilizou uma série de desafios e um modo esquadrão chamado “Recompensa por Wick”. Nele, os jogadores devem lutar entre si para coletar moedas — item icônico na franquia de filmes. Quem ocupar na liderança no servidor da partida tem sua localização indicada no mapa do jogo, o que ajuda a tarefa de adversários de rastrear o jogador.

Os jogadores têm pouco mais do que quatro dias para desfrutar do modo e finalizar os desafios para ganhar itens exclusivos como um guarda-chuva preto, um papel de envelopamento e o adereço para as costas que traz a moeda do Continental (hotel onde a organização de assassinos é controlada no filme).

Não é a primeira vez que Fortnite faz parcerias com franquias cinematográficas para adicionar eventos especiais ao Battle Royale. Em abril, o jogo comemorou a estreia do último filme de Vingadores disponibilizando skins de algu

... ns heróis do longa da Marvel, como a Viúva Negra e o Senhor das Estrelas. O game também contou com modos de jogo especiais envolvendo Thanos e seu exército Chitauri, além de outros itens cosméticos inéditos inspirados na produção cinematográfica.

Como vai funcionar o Battle Pass do Apex Legends? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.