A MIBR derrotou a Renegades por 2-0 e está classificada para as finais da ESL Pro League Season 9, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A vitória veio em uma série melhor de três (MD3) com partidas muito distintas: foram 16-2 na Mirage e um jogo mais equilibrado de 16-14 na Train. O resultado garantiu a invencibilidade da Made In Brazil no Grupo A do round 2, com três vitórias em três séries, e a ida direta para Montpellier, França, local onde ocorrerá a final da competição entre os dias 18 e 23 de junho. Veja, a seguir, os destaques da série que aconteceu na noite desta quinta-feira (16).

O primeiro mapa foi a Mirage. Apesar de se escolha da Renegades, o cenário foi perfeito para a MIBR. Após um início de jogo confuso e com alguns erros por parte das duas equipes, bastou os brasileiros buscarem o empate em 2-2 para tomarem o total controle da partida. Foram 14 rounds de domínio brasileiro, sem dar nenhuma chance para a equipe australiana. O destaque ficou para Gabriel "FalleN" Toledo, que não facilitou a vida de seus adversários e finalizou o mapa com um rating de 1.71.

Na Train, a partida foi bem mais equilibrada. No lado da MIBR, João "felps" Vasconcelos conquistou abates e abriu espaço para sua equipe trabalhar. Já pela Renegades, quem apareceu foi Owen "smooya" Butterfield, que frustrou diversos avanços dos brasileiros com sua AWP. No final da primeira metade havia uma pequena vantagem de 8-7 para a Renegades.

Na virada de lados, a MIBR levou o segundo pistol e adquiriu um pouco mais de vantagem, mas a Renegades se manteve viva. Apesar do jogo não ter sido fácil, a MIBR tomou o controle da partida no final e fechou a conta em 16-14.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A ESL Pro League é uma competição com qualificatórias divididas na América do Norte e Europa onde os melhores colocados avançam para a fase final, que oc

... orrerá presencialmente em Montpellier, França, e distribuirá US$ 750 mil (cerca de R$ 3 milhões). Além da MIBR, o Brasil também contará com as presenças da Luminosity Gaming e da DETONA Gaming no presencial.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.