Sniper Elite V2 Remastered é a nova versão do clássico game de tiro. Chegando com versões para PC, Xbox One, PS4 e Switch, o título traz gráficos ainda melhores e com a vantagem de ter todos os DLCs lançados incluídos de forma gratuita. Mas será que rejuvenescer um clássico como esse vale a pena? Confira tudo sobre a nova versão:

O antigo clássico com cara nova

Em uma era onde tornou-se uma prática comum remasterizar jogos mais antigos, Sniper Elite V2 é mais um título que foi levado pela nova mania. E apesar de não ter disso lançado tantos anos atrás - abril de 2012 - a evolução dos consoles e placas de vídeo faz com que ele já possa ser considerado um game com o visual ultrapassado.

Pensando nisso, a Rebellion, desenvolvedora do game, repaginou todo seu visual, com suporte a alta resolução, 4K e a HDR para cores mais vivas. Começando pelos cenários, que agora trazem uma ambientação mais rica e com mais detalhes que a versão original. Os personagens também estão mais definidos, e contam até mesmo com expressões faciais mais realistas - embora ainda um pouco aquém quando comparadas com a de outros jogos.

E, claro, o grande ponto alto do jogo não poderia ficar de fora: as Kill Cams. Para quem não conhece, ela são cenas em câmera lenta da trajetória do tiro desde a arma do personagem até o órgão ou osso do seu inimigo. E se as cenas já não fossem pesadas demais, elas ainda contam com uma visão raio-x que mostra exatamente a destruição interna do seu oponentes.

Na nova versão remasterizada, tanto a trajetória dos projéteis como o impacto interno no corpo de seus inimigos, ficou ainda mais realista. E se antes essas animações já eram de revirar o estômago, agora estão ainda mais pesadas e só tendo muito sangue frio para acompanhar todas elas.

Todos DLCs inclusos e novos modos

O gerente não ficou maluco, mas Sniper Elite V2 Remastered traz uma boa promoção para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de conferir o clássico. A versão remasterizada traz todos os DLCs que antes eram pagos separadamente. Com isso, até mesmo a famosa missão de assassinar Adolf Hitler está inclusa no pacote do game.

Outra adição em Sniper Elite V2 Remastered é a de um Modo Foto. Outra mania dos jogos atuais, ele permite que o jogo seja pausado e que você faça uma fotografia do exato momento em que se encontra. Sendo assim, é possível até mesmo fazer uma “bela” foto do exato momento em que acontece uma Kill Cam.

Multiplayer repaginado

Para completar o pacote de novidades, Sniper Elite V2 Remastered terá um multiplayer online repaginado. Nele, 16 jogadores poderão participar de

... combates entre times ou de todos contra todos, no mesmo molde de títulos mais recentes da franquia. O jogo também traz novos personagens, mais precisamente os protagonistas da série Zombie Army - que pertence a mesma produtora.

Por fim, há também a inclusão de novos modos de Multiplayer Cooperativo. Neles, é possível realizar missões junto a outros amigos, seja no mesmo console ou através do modo online.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.