Garden Flipper é a nova expansão de House Flipper, o simulador de arrumação de casas para PC (Steam). O DLC adiciona quintais e jardins ao jogo base para serem renovados e decorados com novas habilidades de jardinagem, objetos recreativos e ferramentas para plantar, cortar e cavar. Não sabe por onde começar? Veja como ser um jardineiro no game.

Como Garden Flipper é um conteúdo adicional, vale ressaltar que é necessário ter o game base para poder jogar. A expansão já está disponível para Windows e Mac na loja virtual do Steam por R$ 28,99.

Começando os trabalhos

Para pegar uma reforma de jardim, acesse os e-mails do notebook em seu escritório. Os pedidos para ambientes externos são destacados com um ícone em forma de flor. A missão começará assim que o jogador aceitar o pedido, mas é possível pausar e continuar em outro momento.

Não sabe o que fazer primeiro? Não se preocupe. O jogo traz mini tutoriais nas primeiras missões, e sempre que uma nova ferramenta de jardinagem for desbloqueada. Os controles são os mesmos de House Flipper e os objetos continuam organizados no menu do celular.

Aparar, cavar e plantar

O próximo passo é por a mão na massa. Ou neste caso, na terra. Os objetivos da missão aparecem no canto direito da tela e são separados por áreas. Por exemplo, cada canteiro do jardim terá um menu com objetivos diferentes. Em uma área, você terá que arrancar todas as ervas daninhas. Em outra, plantar uma árvore, construir um balanço ou aplicar cascalho no chão. As tarefas dependem do pedido de cada cliente.

Mais ferramentas

Além das mãos, o jogador tem novas ferramentas a sua disposição, como o cortador de grama, a pá e um regador de plantas. Conforme citamos anteriormente, o jogo traz pequenos tutorias de como utilizar esses objetivos na decoração, limpeza e reforma dos jardins.

Contudo, as ferramentas não estão lá apenas para o uso básico. Enquanto as baratas são o terror das casas, as toupeiras são o pesadelo dos jardins. Os aparelhos também servem para se livrar de pragas e outros problemas que podem estar escondidos no quintal.

Habilidades de jardinagem

Tempo é dinheiro e quem cata grão por grão é galinha. Por isso, abra o celular (Tab) e selecione a aba de "Melhorias". Garden Flipper tem habilidades novas para a profissão de jardineiro. No ícone de flor, use seus pontos para plantar, cavar e desdobrar relva mais rápido. Para ter equipamentos de ponta ou ver melhor os objetivos no mini mapa.

Decore como quiser

O jogador é limitado apenas pel

... a sua criatividade. Mesmo que o cliente peça por itens específicos, é você quem decide onde colocá-los. Garden Flipper adiciona mais de 500 objetos de decoração ao game. Para encontrar os itens, abra o celular (Tab) e acesse o ícone em forma de flor na aba "Loja". O menu possui um aba de busca simples e muito prática.

Quais os melhores jogos de simulador? Opine no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.