Mobile Legends é um MOBA desenvolvido pela Moonton disponível para baixar de graça em celulares Android e iOS (iPhone), ou no PC via emulador. No game, os jogadores se enfrentam em times de cinco players (5v5) nos principais modos de jogo: o Clássico, o jogo normal, e o Rank, as ranqueadas. Existem ainda os modos Devastação, Rixa, VS A.I, Personalizado e Arcade. Veja, a seguir, cinco dicas para jogar Mobile Legends e subir de ranking.

Conheça os heróis

Antes de jogar a ranqueada, entre no menu heróis e conheça mais sobre eles. Entenda seus ataques, especialidades, funções, passivas e os melhores equipamentos para cada situação. Jogue o modo Clássico para testar suas habilidades e se adaptar aos comandos. Conhecer os heróis faz você saber se vale a pena enfrentar um determinado inimigo e entender limites do seu próprio personagem.

O conhecimento dos heróis impede também de ficar preso a uma só função. Se você souber jogar de tanque e mago, por exemplo, e alguém escolher uma das duas funções, você sempre terá um "plano B". Mesmo focando em uma única função, saber um pouco de cada herói ajuda a manter a composição do time equilibrada.

Observe (e utilize) o mini mapa

Não deixe de olhar o mini mapa. Nele, os adversários aparecem com os avatares circulados em vermelho, então se um ou mais inimigo estiver perto de você, recue. O mesmo vale quando os avatares adversários sumirem do mapa: eles podem estar armando uma emboscada, então recue ou avance com cuidado. Os avatares do seu time são circulados em verde. Um ou mais destes por perto é a garantia de apoio próximo.

Utilize também o sistema de ping. Ele permite que você marque no mini mapa chamadas como "atacar", "recuar" e "reunir", avisar sobre rotas onde estão os minions e/ou os adversários estão concentrados, ou muito avançados. O sistema de ping permite ainda mandar o seu time atacar o Líder ou o Senhor da Guerra.

Foco e paciência

As partidas em Mobile Legends são mais lentas se comparadas a Arena of Valor. Assim, ter paciência é um ponto importante. Saiba as horas de avançar e recuar, atacar torres e ajudar os colegas de time. Não ataque a selva se você não tiver equipamentos de caça e não ataque a torre sozinho, pois ela pode estar sendo guardada por mais de um adversário. Também é importante não atacar a torre sem minions, pois em Mobile Legends elas causam mais dano que em Arena of Valor.

Foque em atacar as torres, limpar as ondas de minions adversárias, atacar o Líder e o Senhor da Guerra. Entre nas team fights apenas se você tiver certeza que pode vencer ou salvar o colega de time. Você terá mais valor para o time se recuar e ficar vivo, do que morrer por ter entrado em uma briga tentando ser um herói .

Faça as atividades diárias

Faça as atividades diárias e abra os baús grátis e de medalha. Assim, você ganhará recursos como experiência, Pontos de Batalha (moeda do jogo), Poeira mística e Fragmentos de Emblema, que são essenciais para melhorar os emblemas. Às vezes você pode obter cartas testes de heróis ou skins, tickets e Fragmentos de Skin (juntando um certo número, você pode trocar por uma skin).

Melhore seus emble

... mas

Os emblemas aumentam os poderes dos heróis. Você começa com um dois emblemas comuns: Físico e Mágico. Os outros sete são desbloqueados quando a sua conta atinge o nível 10. Feito isso, você poderá desbloquear grátis até três emblemas, então escolha com base nas funções que você joga mais. Melhore os emblemas (incluindo os gratuitos) com os recursos obtidos nos baús e atividades diárias. Eles afetam o gameplay positivamente, principalmente no começo da partida.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.