The Sims 4 (Edição Standard) está sendo oferecida gratuitamente pela Electronic Arts por meio da Origin, plataforma da empresa para jogos de PC que compete diretamente com a Steam. A oferta é válida até o dia 28 de maio e, uma vez que o jogo for adquirido, ele será do usuário para sempre, independente do prazo da promoção.

Para garantir a cópia de graça, é preciso acessar a página do jogo na plataforma e clicar no botão laranja “obtenha grátis”. Após isso, é preciso clicar novamente em "obtenha grátis", que estará localizado abaixo da Edição Standard, e efetuar login na Origin para que o jogo seja adicionado à biblioteca. Caso o usuário não tenha uma conta, é possível criar facilmente em “criar uma conta”.

Em The Sims 4, os jogadores podem criar e controlar pessoas em um mundo virtual ditado pelas próprias regras. É possível atribuir uma personalidade a cada um dos Sims, customizar suas aparências, desenvolver relacionamentos e dar aspiraç

... ões às suas vidas. O jogo foi lançado originalmente em 2014 e está disponível para PC. PS4 e Xbox One.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.